segunda-feira, 13 de junho de 2011

Humilde homenagem ao Fernando Pessoa

Venho por meio desse, agracader ao noblíssimo poeta, Fernando Pessoa, que por meio de suas obras levou nossa humilde língua portuguesa para o mundo inteiro. Não vou decorrer mais sobre o assunto, pois, como desejo do mesmo:
Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia,
Não há nada mais simples.
Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte.
Entre uma e outra todos os dias são meus.
Está na memória de todos nós. Estimo que outros grandes escritores como vós, nasçam. Dentre suas principais escrituras, se destacam: “Mensagem”, “O cancioneiro”, “Por Ele Mesmo” e “Do livro Desassossego”.

5 comentários:

  1. Hoje em dia as escolas não dão uma foda para grandes nomes como o João..
    O MEC prefere perder tempo com seus kit-gays.

    ResponderExcluir
  2. Meu autor favorito, só fica atrás de Camões.

    ResponderExcluir
  3. Muito profit em seu blog nobre confrade!

    ResponderExcluir