segunda-feira, 13 de junho de 2011

Confraria Jews

Olá, queridos confrades, veio por meio desse modo de comunicação, que, vos confesso, é novo para minha pessoa, tentar manter-nos perto de nossa antiga casa, que encontra-se no momento desativada e sem previsão de volta, o que é uma pena.

Neste endereço eletrônico vou noticiar coisas relativas a boas bebidas, boas músicas e imagens que relembrem o tempo de outrora. Será uma grande satisfação para mim continuar com o trabalho que morreu de forma fulminante.

Espero que gostem dessa minha humilde forma de escrever. Ando desacostumado com tal pomposidade.

Do seu Ricaço, abraço.

4 comentários:

  1. Vim manifestar minha presença neste estimado ponto de confluência de pessoas distintas.
    Realmente, nossa casa está desativada no momento, mas tenho esperança de seu regresso.
    Como sugestão, discorra sobre bons uísques e charutos.

    Felicitações, nobre confrade.

    ResponderExcluir
  2. Ah, quão aconchegado me sinto neste nobre meio de postagens. Finalmente um catálogo de textos sofisticados e de conteúdo admirável.

    ResponderExcluir
  3. Sugestão de adorno gráfico para este luxuoso recinto: http://www.bloggertemplatesblog.com/magic-paper-blogger-template/

    ResponderExcluir